MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Andressa Urach reata com ex-marido após polêmica em boate

Após Thiago Lopes, até então ex-marido de Andressa Urach, ter ido buscá-la em uma boate (prostituição), os dois reataram o relacionamento
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 02 de outubro de 2021 – 14:18
Andressa Urach reata com marido após polêmica em boate
Foto: Reprodução

BRASIL – Após Thiago Lopes, até então ex-marido de Andressa Urach, ter ido buscá-la em uma boate, na qual ela estaria voltando a vida de antes – prostituição –, nessa sexta-feira (1º), os dois reataram o relacionamento, conforme publicações nas redes sociais de ambos.

Ontem, Thiago compartilhou um registro da ex-mulher, um pouco depois da confusão, já em casa. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele, que também publicou uma foto que a ex-mulher tirou dele quando ele chegou na boate com a polícia: “Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”, exclamou.

“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim”, diz a postagem de Thiago Lopes.

Leia mais: ‘Nem o filho liga pra ela’, dispara ex de Andressa Urach

“Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”, escreveu Urach.

O casal terminou o relacionamento há cerca de uma semana e, logo após o termino, a modelo, que está grávida, anunciou que voltou a se prostituir para sustentar o bebê e outro filho que já tem.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap