MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Nem o filho liga pra ela’, dispara ex de Andressa Urach

Thiago Lopes criticou o comportamento da modelo e afirmou que ela afasta as pessoas que a amam
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de setembro de 2021 – 16:36
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Nenhum dia de paz para Andressa Urach. Após revelar estar sendo ameaçada pelo ex-marido, Thiago Lopes, o drama de Urach ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (30). O ex da modelo afirmou que ela afasta as pessoas que a amam e que “nem o filho liga para ela”.

“Andressa afasta as pessoas que mais a ama. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”, escreveu. A declaração foi compartilhada nas redes sociais do empresário, mas logo foi excluída. Antes de atacar Andressa, Thiago afirmou que os dois estavam “se entendendo” e disse que sempre aconselhou a ex-esposa a buscar independência financeira.

“Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou”, explicou.

Leia mais: Andressa Urach anuncia volta à prostituição: ‘tenho contas pra pagar’

Nesta quarta-feira (29), Andressa Urach compartilhou com os seguidores que voltou a fazer programas. Mesmo estando grávida, a modelo afirmou que precisa do dinheiro para pagar as contas. A decisão da modelo foi criticada pelo ex-marido.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse.

Os dois casaram em dezembro e anunciaram o término do relacionamento na última semana. Urach não quis informara o motivo do fim do casamento.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap