MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Andressa Urach anuncia volta à prostituição: ‘tenho contas pra pagar’

A modelo ainda afirmou que não abortou o bebê que esperava com o ex-marido, mas que precisa trabalhar porque está grávida
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de setembro de 2021 – 15:36
Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP – Nas redes sociais, a modelo Andressa Urach compartilhou com os seguidores que a “Ímola” está de volta, o nome faz referência aos tempos em que Urach fazia programa. O anúncio ocorre uma semana depois do término do relacionamento com o empresário Thiago Lopes. A modelo ainda afirmou que não abortou o bebê que esperava com o ex-marido.

Na publicação, Urach ainda marcou encontro com os fãs no “Gruta Azul”, uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, disse ela à revista Quem.

Questionada sobre a gravidez, a modelo afirmou que não abortou o bebê, mas o ex acredita que ela tenha feito o método. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, disse.

Leia mais: Grávida e surtada, Andressa Urach termina casamento: ‘não estou bem’

Recentemente, a modelo revelou que ficou internada por oito dias em uma clínica psiquiátrica para tratar do seu transtorno de Boderline. Ela explicou que tem problemas para lidar com a raiva e as polêmicas com a Igreja Universal agravaram o quadro.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, desabafou.

(*) Com informações da Quem

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap