MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Andressa Urach ataca Bispo Edir Macedo: ‘se eu for para o inferno, a culpa é sua’

Andressa frequentou a igreja e gastou milhões nas obras da instituição. Ao sair da Universal, ela pediu o dinheiro de volta, mas não recebeu
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 24 de setembro de 2021 – 09:24
andressa urach
Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP – A modelo Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar sobre o transtorno de Boderline. Urach esteve internada por oito dias em uma clínica psiquiátrica após sofrer com o transtorno. Em uma publicação, ela disse que não está pronta para falar sobre o assunto.

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do Borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto. Lidar com a raiva para mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar”, disse.

Leia mais: Grávida, Andressa Urach recebe alta após ser internada com forte infecção urinária

A modelo ainda destacou que a instituição fez pouco caso da “alma” dela e essa parte é a mais decepcionante. Andressa Urach frequentou a igreja e gastou milhões nas obras da instituição. Ao sair da congregação, a modelo pediu o dinheiro de volta, mas não recebeu.

“Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, escreveu. Ainda segundo Urach, o Bispo Edir Macedo será o culpado caso ela vá “para o inferno”.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap