MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Andressa Urach terá filho com Thiago Lopes

O anúncio da gravidez foi dado pelo esposo Thiago em seu perfil do Instagram; modelo ainda não se pronunciou oficialmente
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 07 de agosto de 2021 – 19:33
Andressa Urach
Foto reprodução Instagram

SÃO PAULO – Andressa Urach, 33, está grávida. A notícia foi dada por Thiago Lopes, 36, marido da modelo e influenciadora digital, na tarde deste sábado (7).

“Com muita alegria informo que serei papai. […] Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo”, disse ele.

Lopes lembrou ainda que neste domingo (8) vai comemorar seu primeiro Dia dos Pais. A postagem acompanhava uma foto na qual ele exibia um resultado de teste de gravidez positivo. Até o momento Urach não se pronunciou a respeito da novidade.

Leia mais Bolsonaro reúne multidão em motociata em Florianópolis; veja vídeo

O casal oficializou os votos de compromisso no fim de dezembro de 2020, em uma pousada de luxo na região da Serra do Faxinal, em Santa Catarina. Com uma cerimônia reservada, para amigos e familiares, Urach compartilhou os bastidores nas redes sociais.

A modelo e apresentadora, que se afastou da Universal por estar decepcionada com a igreja, contou com uma equipe de maquiadores e fotógrafos para a realização do evento, que teve a primeira data adiada devido ao mau tempo.

Com um vestido branco e longo, a ex-vice Miss Bumbum subiu ao altar com trajes tradicionais. O noivo, por sua vez, também se vestiu de branco. Eles assumiram o namoro um mês antes da cerimônia em que se uniram oficialmente.

O bebê que Urach espera será o segundo filho dela. Ela já é mãe de Arthur, 16, fruto da relação com Tiago Costa, de quem se separou em 2008. Eles, porém, reataram e casaram em outubro de 2016, rompendo definitivamente seis meses depois.

(*) Com informação Folha de São Paulo
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap