Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Famosos

Antonia Fontenelle diz que polêmicas com Klara Castanho causaram derrota nas eleições

Fontenelle não citou Klara nominalmente, mas fez alusão ao caso da atriz para justificar sua derrota nas urnas

Antonia Fontenelle diz que polêmicas com Klara Castanho causaram derrota nas eleições

(Foto: Reprodução/ Instagram)

RIO DE JANEIRO – A apresentadora Antonia Fontenelle fez uma live em seu canal no YouTube, na última segunda-feira (3), para falar sobre as eleições em que disputou o cargo para deputada federal pelo Rio de Janeiro e perdeu. Fontenelle atribuiu a derrota às polêmicas que a envolvem com o caso da atriz Klara Castanho e seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Fontenelle usou o vídeo para agradecer os 31 mil votos alcançados no pleito e afirmou que andou sozinha, sem nenhum tipo de parceiria com a velha política – pontuando que a derrota não vai enfraquecer seus ideais.

Ela lamentou, dizendo que quem perde é o Estado do Rio de Janeiro, pois sua vida vai seguir normalmente:

“Não fui eleita porque, mesmo quando entendi que estava candidata, não abri mão da verdade, de apontar o errado […] Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos em nome de um coletivo”, declarou a apresentadora.

Leia mais: Klara Castanho volta às redes sociais após revelação de estupro e gravidez: ‘dias difíceis’

Com relação ao caso de Klara Castanho, Fontenelle não a citou nominalmente já que está sendo processada pela atriz pelos crimes de difamação, calúnia e injúria. A ação se refere às notícias divulgadas pelo apresentadora e jornalista Léo Dias no caso de violência sexual sofrido pela artista.

Antonia pontuou no vídeo:

“Não citei nomes por ser mulher, falei: ‘Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho’. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada”, disse.

“A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta: ‘Cadê o estuprador?’. Ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, finalizou.