Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Entretenimento

Klara Castanho volta às redes sociais após revelação de estupro e gravidez: ‘dias difíceis’

A atriz de 21 anos teve a privacidade invadida após a publicação do episódio de estupro, em que engravidou do abusador e optou pela doação legal do bebê

Klara Castanho volta às redes sociais após revelação de estupro e gravidez: ‘dias difíceis’

Foto: Reprodução / Instagram

Manaus – Depois de ter o episódio de estupro e gravidez vazado por colunistas, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez, nessa quarta-feira (6), após publicar uma carta aberta em que relata os detalhes dos momentos difíceis que enfrentou.

Além de ter o corpo violado, Klara engravidou do abusador e descobriu a gestação nos meses finais, quando já estava perto do parto. Ainda sofrendo psicologicamente por conta do estupro, precisou enfrentar um parto e decidiu fazer a doação legal do bebê.

A história foi vazada ainda dentro do hospital. E, depois de um post do jornalista Matheus Baldi, os boatos começaram a se espalhar; Baldi apagou o post a pedido de Klara. Assim que soube da notícia, Léo Dias – também jornalista -, foi procurado pela atriz a fim de que não publicasse a notícia. Ela, com isso, queria preservar a criança e também não expor o que havia acontecido.

Leia mais: Pré-candidatos do MBL acionam Justiça contra Juliette por apoio a Lula em show

Nessa quarta-feira (6), a atriz afirmou que os últimos dias não têm sido fáceis, mas que tem recebido acompanhamento psicológico. Klara também agradeceu o apoio que tem recebido desde que a história vazou. “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”, iniciou.

“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, escreveu.

Foto: Reprodução / Instagram