MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ao ir à delegacia, homem descobre mandado de prisão e é detido em Manaus

O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão do crime de lesão corporal, que teve como vítima uma mulher de 41 anos
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 15:28
mandado de prisão
Foto Ilustração

MANAUS, AM – Na terça-feira (4), por volta das 9h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) da zona centro-sul, cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 37 anos, pela prática do crime de lesão corporal, que teve como vítima sua esposa, uma mulher de 41 anos.

Leia mais: Suspeito algemado mata escrivão a tiros dentro da delegacia

A prisão ocorreu na sede da Especializada, após o indivíduo comparecer na unidade policial para saber o motivo de estar sendo procurado. De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Especializada, o homem vinha agredindo a vítima repetidamente desde o ano de 2014.

Segundo a autoridade policial, em março deste ano, foi solicitada uma medida protetiva para a vítima, porém, no último sábado (1º/05), ela foi agredida novamente pelo autor.

Leia mais Jovem é preso com imagens de pornografia infantil no celular

“Após a vítima sofrer a agressão, o homem foi flagranteado, e logo após o juiz Rômulo Garcia Barros Silva, da Central de Plantão Criminal expediu, neste mesmo dia, o mandado de prisão preventiva em nome dele, por conta da lesão corporal e do histórico de antecedentes criminais do autor”, contou a autoridade policial.

Mandado de prisão

Ainda conforme a delegada, o autor foi procurado pelos investigadores da DECCM centro-sul, a fim de darem cumprimento ao mandado, mas não foi encontrado.

No entanto, ao saber que a polícia estava à sua procura, ele compareceu à delegacia para obter informações sobre o motivo. Ao chegar à Especializada, o indivíduo soube da existência do mandado, bem como recebeu a voz de prisão.

Procedimentos

O homem, que irá responder por lesão corporal e descumprimento da medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha, será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap