Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Política

Ao lado de Alckmin, Lula chama Bolsonaro de ‘o maior pecador da história da humanidade’

Cada um atira pra um lado.

Ao lado de Alckmin, Lula chama Bolsonaro de ‘o maior pecador da história da humanidade’

Seguindo a onda de “troca de tiros” entre os lados, o ex-presidente Lula disparou sua metralhadora contra o presidente Jair Bolsonaro em Alagoas. Ao lado de Geral Alckimin e aliados, atacou a postura religiosa do rival. “Ele é o maior pecador da história da humanidade porque fala o nome de Deus em vão. Ele disse que se no tempo de Jesus Cristo tivesse pistola, Cristo teria uma. Será que ele não sabe que tal imbecilidade não se pode falar nem quando está sozinho no banheiro? Esse cara não foi bem educado. Ele foi expulso do Exército porque queria fazer greve dentro do quartel. Foi expulso por mal comportamento.”

Lula ignorou as vaias ao vice na sua chapa. “Vamos ter que trabalhar mais, percorrer mais o País. Não vamos só governar, mas sim cuidar do povo”, apontou em discurso em Aracaju, ao lado de membros da cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Leia mais: Sem capacete, Bolsonaro escolhe o fiel escudeiro Menezes e sai em motociata por Manaus

Lula fez várias críticas ao presidente Jair Bolsonaro. “Não dá para um presidente mentiroso utilizar o nome de Deus em vão como essa coisa que governa o Brasil”, apontou.