Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Política

Apartamento de Dilma Rousseff é arrombado no RJ

Quando o crime ocorreu, Dilma estava em Porto Alegre e foi informada por vizinhos sobre o crime no domingo (29)

Apartamento de Dilma Rousseff é arrombado no RJ

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – O apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff foi encontrado arrombado por vizinhos, no último sábado (29). O imóvel localizado em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro, foi visto com sinais de abertura forçada pelos moradores de outros apartamentos.

Não havia ninguém no local no momento do crime. A advogada da ex-presidente apresentou uma notícia crime por furto na 14ª DP do Leblon. O diretor do Departamento-Geral de Polícia Civil da Capital, o delegado Antenor Martins, afirmou que ainda estão sendo apuradas as circunstâncias da ocorrência.

Leia mais: Flávio Bolsonaro pede que STF adie julgamento do foro privilegiado

O imóvel pertencia à Dilma Jane Rousseff, mãe da ex-presidente. Ela faleceu em julho de 2019, aos 95 anos, em Belo Horizonte. O apartamento tem três quartos e fica localizado em um prédio antigo a 200 metros da praia. Além disso, o local tem porteiro 24 horas.

O apartamento está desocupado, mas ainda sim pertence à Dilma, que no mês passado esteve no local. O imóvel é o local onde a ex-presidente concede entrevistas internacionais.

A ex-presidente Dilma decidiu não se manifestar sobre o caso. Fontes próximas à Dilma comentaram que ela ficou surpresa com o caso, ainda mais por nada ter sido levado do apartamento. Quando o crime ocorreu, Dilma estava em Porto Alegre e foi informada por vizinhos no domingo (29).

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.