Apoiadores de Bolsonaro vão às ruas neste sábado em Manaus
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Apoiadores de Bolsonaro vão às ruas neste sábado em Manaus

A mobilização tem como objetivo apoiar a reeleição de Bolsonaro em 2022 e as pautas defendidas por ele

Apoiadores de Bolsonaro vão às ruas neste sábado em Manaus

MANAUS, AM – Com o slogan #Euautorizo, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vão às ruas nesta sábado (01), em Manaus. A mobilização, que será realizada na semana em que o país registrou mais de 400 mil mortos pela covid-19, tem como objetivo apoiar o presidente da República e as pautas defendidas por ele.

Leia também: Pandemia: Brasil chega a 400 mil mortes por coronavírus

A carreata está marcada para iniciar às 15h, na avenida das Flores, zona Norte e deve seguir até a Ponta Negra, zona Oeste. Segundo a organização do movimento Direita Amazonas, algumas das pautas defendidas serão o “voto impresso/ auditável, o Supremo Tribunal Federal (STF) legislando, perseguição às igrejas, pró-armas”.

Além da capital, o mobilização deve ocorrer nos municípios de Manacapuru, Careiro Castanho, Humaitá, Manicoré e Tefé, com expectativa para reunir 2, 5 mil carros.

Embora nas redes sociais do movimento não haja avisos sobre o distanciamentos social, nem o uso de máscara de proteção para o evento, que será realizado em meio à pandemia, os organizadores garantem que estão orientando os apoiadores sobre as medidas de segurança para evitar a contaminação pela covid-19.

Saiba mais: Direita ‘ensaia’ união para as eleições de 2022 no Amazonas

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]