MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após aparecer em vídeo agredindo mulher, PM é afastado

Em nota a secretaria reafirma que o batalhão não compactua com esse tipo de violência
• Publicado em 02 de maio de 2021 – 13:16

MANAUS, AM – Após um vídeo circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp em que um policial da PM é flagrado agredindo uma mulher, a Secretaria de Segurança Pública informou em nota oficial que o policial foi afastado pela diretoria disciplinar do batalhão neste domingo (02). A filmagem foi feita no sábado (01) no Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Leia mais: PM agride mulher após discussão no Mauazinho; veja vídeo

Nas imagens é possível observar uma discussão onde a mulher diz antes de ser agredida que estava trabalhando no local.  “Eu tô trabalhando”, diz a mulher. Um dos policiais levanta a mão para ela, que segue falando. “Trabalhando”. O policial diz: “não se meta não”, e levanta a mão, em seguida a surpreendendo com um forte tapa que a faz se desequilibrar.

Ao Portal Amazonas1, a Secretaria de Segurança Publica do Amazonas (SSP) declarou que o policial que aparece nas imagens agredindo a mulher será imediatamente afastado. Além disso, a secretaria reafirma que o batalhão não compactua com esse tipo de violência.

“Informamos que o policial militar que aparece no vídeo será afastado imediatamente de suas funções operacionais e responderá procedimento administrativo instaurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina da Policia Militar”. Em outro trecho completam.

“A corporação não compactua com abusos, excessos e comportamentos que contrariem a lei e a ordem,  prezando pelo bem comum, cumprindo o dever de servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos”, declaram.
Veja como foi a agressão:

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap