MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

PM agride mulher após discussão no Mauazinho; veja vídeo

Durante as imagens é possível observar uma discussão onde a mulher diz antes de ser agredida que estava trabalhando no local
• Publicado em 02 de maio de 2021 – 09:13

Manaus, AM – Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp flagra um policial da PM do Amazonas agredindo uma mulher, neste último sábado, 1º de maio. As informações iniciais são de que o caso teria acontecido na praça do bairro Mauazinho, zona Leste da capital.

Leia mais: PM usa rabeta, lancha e até canoa para caçar bandidos em cidade alagada no AM

Durante as imagens é possível observar uma discussão onde a mulher diz antes de ser agredida que estava trabalhando no local.  “Eu tô trabalhando”, diz a mulher. Um dos policiais levanta a mão para ela, que segue falando. “Trabalhando”.

O policial diz: “não se meta não”, e levanta a mão, em seguida a surpreendendo com um forte tapa que a faz se desequilibrar. Outras pessoas presentes se indignam: “Não bate nela não!”. A discussão seguiu com o grupo questionando a agressão, e a mulher afirmando que iria denunciar o policial.

O Portal Amazonas1 procurou a Secretaria de Segurança Pública, para mais detalhes sobre o assunto e oque pode ser feito a respeito do policial. No entanto, até o fechamento da reportagem não recebemos retorno sobre  assunto.

Veja vídeo

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap