MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após denúncia, jovem de 19 anos é detido com drogas e mais de R$700 no AM

Um homem de 19 anos foi detido, após ser flagrado com mais de 100 porções de entorpecentes e 756 reais em espécie no município de Uarini
• Publicado em 06 de maio de 2021 – 16:23
Uarini
Foto divulgação Pm

UARINI, AM – Um  homem de 19 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detido após ser flagrado com mais de 100 porções de entorpecentes e 756 reais em espécie, no município de Uarini, distante 565 quilômetros de Manaus.

A equipe da polícia realizava patrulhamento ostensivo na cidade, quando recebeu denúncia de um morador, informando que em uma residência da área estaria ocorrendo comercialização de drogas.

Chegando ao local, após autorizados, os militares entraram na casa e abordaram o homem que lá se encontrava.

Leia mais Polícia encontra tabletes de cocaína em barco no interior do AM

Após as buscas, os policiais encontraram 42 trouxinhas de substâncias entorpecentes análogas à pasta base de cocaína, uma porção de substância semelhante a cloridrato de cocaína, 38 trouxinhas e 32 porções de maconha skunk e R$ 765 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão e, com os ilícitos apreendidos, foi encaminhado para o 58º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap