Manaus (AM) – O candidato a vice-prefeito de Manaus, Coronel Menezes (PP), disse, nesta terça-feira (8), que apesar de desafiar Bolsonaro (PL) no último final de semana, sua “lealdade” ao ex-presidente da República permanece intacta.
“Em primeiro lugar, em nenhum momento teve provocação ao [ex-] presidente. A nossa relação de amizade e lealdade com o presidente é inegociável. Tanto é que, no final do meu discurso, sempre com o objetivo de exaltar a pessoa do presidente, que é a minha liderança, e por causa dele, pelo exemplo dele, é que eu cheguei até aqui”, declarou o candidato a vice-prefeito de Roberto Cidade.
Menezes também mencionou que todas as vezes em que esteve em Manaus, Bolsonaro foi recebido por multidões, menos na última, na qual veio para lançar Alberto Neto como candidato do Partido Liberal a prefeito de Manaus. Inclusive, foi sobre esse evento que Menezes desafiou Bolsonaro a encher a Arena Amadeu Teixeira, local que não lotou naquela ocasião, diferente da convenção do União Brasil.
Pluralidade de ideias
Coronel Menezes afirmou, ainda, que conta com uma pluralidade de partidos que fazem parte do seu arco político para colocar em prática as ideias e propostas de mudanças para a cidade de Manaus. Infraestrutura, educação e segurança pública foram os assuntos mencionados por ele.
Questionado sobre a escolha dos manauaras em apoiar o seu grupo político, o militar da reserva, aposentado, reafirmou que a direita não está dividida e que ainda verá Bolsonaro vir a Manaus para apoiá-lo.
LEIA MAIS:
- Saullo Vianna, do União Brasil, marca presença na convenção do Avante
- Coronel Menezes se empolga com União Brasil e manda recado a Bolsonaro
- União Brasil oficializa candidatura de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.