Manaus (AM) – Preterido por Jair Bolsonaro (PL) para disputar a Prefeitura de Manaus nas eleições municipais deste ano, Alfredo Menezes (PP) mandou recado ao ex-presidente durante a convenção do União Brasil (3) neste sábado.
Escolhido pelo governador Wilson Lima, que é presidente estadual do União, como vice de Roberto Cidade (UB), Menezes demonstrou empolgação ao participar do evento com seu novo grupo político.
“Eu estou muito animado, hoje, eu quero fazer o seguinte, vou tirar aqui meu celular e vou fazer um vídeo que eu quero mandar para o presidente, para que o Bolsonaro, da próxima vez que vier a Manaus, que ele fale com o nosso grupo se ele quiser encher a Arena da Amazônia”, disparou.
A fala do ex-superintende da Suframa ocorre como indireta ao ex-presidente e ao PL, que apostam na candidatura de Alberto Neto para assumir o comando da prefeitura. Entretanto, segundo pesquisas eleitorais, o candidato de Bolsonaro perdeu o terceiro lugar para Roberto Cidade nas intenções de voto do eleitorado.
Nos bastidores, comentou-se que Wilson Lima até teria tentado a aliança entre PL e União Brasil, mas sem sucesso. A ideia seria “fortalecer” a direita na capital amazonense, uma vez que Bolsonaro teve votação expressiva na cidade nas últimas eleições presidenciais, de 2022.
Vale destacar que a convenção do PL em Manaus, que lançou oficialmente a candidatura de Alberto Neto a prefeito e Maria do Carmo (Novo) como vice, aconteceu também nesse sábado, em horário paralelo ao evento do União.
LEIA MAIS:
- Coronel Menezes critica Maria do Carmo Seffair e ganha resposta certeira
- Em busca de uma vaga na CMM, Coronel Menezes muda tom sobre esquerda
- Relação entre Coronel Menezes e Bolsonaro está estremecida, revela Péricles
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.