Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Política

Após desentendimento com Bolsonaro, André Marinho pede saída da Jovem Pan

O pedido do humorista, para sair da emissora, veio uma semana depois de se envolver em discussão com Bolsonaro sobre "rachadinha"

Após desentendimento com Bolsonaro, André Marinho pede saída da Jovem Pan

Foto: Reprodução / Facebook

SÃO PAULO, SP – Após uma semana do desentendimento com o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), durante entrevista de estreia da TV aberta da Jovem Pan, o apresentador e humorista André Marinho pediu para deixar o programa “Pânico”, após dois anos na bancada da atração.

O anúncio foi feito pelo âncora Emílio Surita, que afirmou que no momento André vem refletindo sobre a sua participação na emissora.

“O Marinho estava chateado, me procurou, veio falar comigo, está sofrendo a pressão. […] Eu falei: ‘Marinho, se quiser ficar no [programa] Pânico, beleza. Aqui ninguém tira trabalho de ninguém’. […]”, declarou.

“Eu falei para ele ir para casa, descansar e tomar a decisão. Está nas mãos do Marinho, a porta está aberta, o que ele decidir está decidido e a gente gosta muito dele”, acrescentou.

Leia mais: Bolsonaro se irrita e abandona entrevista após pergunta sobre ‘rachadinha’ em Manaus

O humorista foi um dos envolvidos na primeira confusão midiática envolvendo o novo canal de TV. Ele e Adrilles Jorge protagonizaram um bate-boca na semana passada, durante a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro.

A confusão, combinada com uma pergunta ácida feita pelo imitador, fez com que o chefe do Executivo abandonasse o programa, além de gerar intensa repercussão nas redes sociais.

“Rachadinha”

Na ocasião, André Marinho teceu críticas aos parlamentares do Rio de Janeiro e disse que eles estavam tirando dinheiro de seus assessores. Marinho chegou a citar algumas siglas que vêm cometendo o crime de peculato, que ficou conhecido popularmente como “rachadinha”. Indiretamente, André Marinho questionou Bolsonaro se “rachador tem que ir direto para a cadeia”, o que deixou o presidente extremamente irritado.

“Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, respondo sobre meu atos e não vou aceitar provocação tua. Você recolha-se ao seu jornalismo. Não vou aceitar”, dizia Bolsonaro ao ser interpelado pelo apresentador, que rebateu afirmando que, assim, o “PT vai voltar” ao poder.

(*) Com informações Conexão Política

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.