Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cenário

Após dia de guerra na CPI, Omar ganha buquê de flores brancas

Ontem, a CPI da Covid foi palco de discussões, após Omar Aziz ter determinado a prisão do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias, por perjúrio

Após dia de guerra na CPI, Omar ganha buquê de flores brancas

Foto: Reprodução/Twitter

Brasília/DF – Após uma quarta-feira (7) agitada por conta dos desdobramentos da CPI da Covid no Senado, o senador Omar Aziz (PSD), que preside a comissão, ganhou um “mimo” com flores brancas. A regalia foi divulgada por ele em seu perfil no Twitter.

Ontem, a CPI da Covid foi palco de discussões, após Omar Aziz ter determinado a prisão do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias. Segundo Aziz, ele mentiu na comissão e cometeu perjúrio, isto é, violou o juramento de falar de verdade.

Na ocasião, Omar também chegou a fazer críticas às Forças Armadas, o que gerou outra polêmica. Na CPI, Aziz disse que há “membros do lado podre das Forças Armadas envolvidos com falcatrua dentro do governo”.

Leia mais: Omar Aziz manda prender ex-diretor da Saúde sob acusação de mentir na CPI

Na sequência, o Ministério da Defesa e as Forças Armadas emitiram uma nota oficial repudiando as declarações do parlamentar.

Nesta quinta-feira (8), porém, ao que parece, os ânimos estão calmos. O senador publicou em seu perfil no Twitter uma foto segurando um pequeno buquê de flores brancas.

“Quando cheguei ao Senado, hoje, fui surpreendido com este gesto de carinho. Gostaria de agradecer aos responsáveis pelo presente. Fizeram meu dia mais feliz! Podem sempre contar comigo”, escreveu.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.