Após discussão por ciúmes, policial atira contra amante - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após discussão por ciúmes, policial atira contra amante

O homem assumiu o disparo e o crime ocorreu no conjunto habitacional Viver Melhor 2, zona Norte da capital.

Após discussão por ciúmes, policial atira contra amante
Foto : Reprodução

Manaus, AM – A ex-companheira identificada como Iraneana, 34, do policial militar Luiz Cleiton ,  foi atingida com um tiro na cabeça, após uma suposta discussão por ciúme. O crime ocorreu rua Araraboia, quadra 54, bloco 300, conjunto habitacional Viver Melhor 2, zona Norte da capital.

De acordo com informações dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o homem assumiu o disparo e disse que estava levando a vítima para o hospital quando o veículo Ford Ka de cor Azul e placas JWR 5553 deu uma pane mecânica na Avenida das flores e parou, o homem acionou o serviço de atendimento móvel de urgência e emergência (Samu), que prestou Socorro e encaminhou a mulher para o hospital e pronto Socorro João Lucio.

O Polícia Militar foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde deve ser flagranteado pela tentativa de feminicídio.

Por outro lado o advogado da associação dos cabos e soldados Dr. Cristian Souza disse que vai trabalhar na defesa do acusado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]