MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após encontro com Lula, irmão de Ciro diz: ‘todo cuidado com a carteira é pouco’

Ivo Gomes comentou na foto do irmão, o senador Cid Gomes, com o ex-presidente, dizendo que "todo cuidado com a carteira é pouco"
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 24 de agosto de 2021 – 20:42
irmão de Ciro
Lula se encontrou com o irmão de Ciro Gomes, Cid Gomes (PDT). Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP – O prefeito de Sobral (CE), Ivo Gomes, fez um comentário inusitado em uma foto do encontro de seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT-CE) com o ex-presidente Lula (PT). Nos comentários, Ivo Gomes, que é irmão de Ciro Gomes, escreveu que Cid deveria ter cuidado com a carteira. A publicação e os comentários viralizaram nas redes sociais.

Na publicação original, Lula postou uma foto com Cid Gomes no Instagram, e o governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Entre os mais de mil comentários, Ivo Gomes postou, com seu perfil pessoal, o comentário “td cuidado com a carteira é pouco”.

O comentário viralizou, e teve mais de 200 curtidas. Entrevistado pelo jornal Folha de S.Paulo, Ivo Gomes respondeu que é isso o que ele pensa. “Lula liderou o governo mais corrupto da história do Brasil. Só isso”, afirmou.

O prefeito de Sobral, cidade que é reduto político da família Gomes no Ceará, também disse que os encontros de Lula com políticos do Nordeste são “conversa fiada”. “O Cid é o Cid, e eu sou eu. Se fosse ele que tivesse comentado, com certeza atrapalharia”, salientou.

O irmão de Ciro Gomes ainda disse que a frase foi dita pelo seu perfil pessoal, onde ele se expressa como qualquer outra pessoa. Inclusive, o prefeito ainda salientou que não voltou para ver quaisquer respostas ao seu comentário na publicação do ex-presidente.

“Aquilo foi uma manifestação de quem acha que chega de Lula. Não tem quem aguente mais. Nem ele nem o Bolsonaro. Chega”, concluiu.

(*) Com informações da Folha de S.Paulo.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap