Lula se encontrou com o irmão de Ciro Gomes, Cid Gomes (PDT). Foto: Reprodução/Instagram
SÃO PAULO, SP – O prefeito de Sobral (CE), Ivo Gomes, fez um comentário inusitado em uma foto do encontro de seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT-CE) com o ex-presidente Lula (PT). Nos comentários, Ivo Gomes, que é irmão de Ciro Gomes, escreveu que Cid deveria ter cuidado com a carteira. A publicação e os comentários viralizaram nas redes sociais.
Na publicação original, Lula postou uma foto com Cid Gomes no Instagram, e o governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Entre os mais de mil comentários, Ivo Gomes postou, com seu perfil pessoal, o comentário “td cuidado com a carteira é pouco”.
O comentário viralizou, e teve mais de 200 curtidas. Entrevistado pelo jornal Folha de S.Paulo, Ivo Gomes respondeu que é isso o que ele pensa. “Lula liderou o governo mais corrupto da história do Brasil. Só isso”, afirmou.

Leia mais: Foto de Lula de sunga viraliza e vai para o trending topics; veja
O prefeito de Sobral, cidade que é reduto político da família Gomes no Ceará, também disse que os encontros de Lula com políticos do Nordeste são “conversa fiada”. “O Cid é o Cid, e eu sou eu. Se fosse ele que tivesse comentado, com certeza atrapalharia”, salientou.
O irmão de Ciro Gomes ainda disse que a frase foi dita pelo seu perfil pessoal, onde ele se expressa como qualquer outra pessoa. Inclusive, o prefeito ainda salientou que não voltou para ver quaisquer respostas ao seu comentário na publicação do ex-presidente.
“Aquilo foi uma manifestação de quem acha que chega de Lula. Não tem quem aguente mais. Nem ele nem o Bolsonaro. Chega”, concluiu.
(*) Com informações da Folha de S.Paulo.
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.





