Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

Após se filiar ao PSL, Datena conta que era mais próximo de Lula do que de Bolsonaro

O apresentador, que pretende disputar as eleições de 2022, afirmou que hoje é distante dos dois políticos

Após se filiar ao PSL, Datena conta que era mais próximo de Lula do que de Bolsonaro

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – De olho nas eleições presidenciais, o apresentador José Luiz Datena., disse em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que nunca teve uma relação próxima com o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, Datena explicou que ao contrário do que muitos pensam, ele tinha uma boa relação com o ex-presidente Lula.

“Nunca tive relação próxima com o Bolsonaro. Quem disse que tive? Tive uma relação mais próxima com o Lula do que com o Bolsonaro. E hoje tenho relação distante com Lula e com Bolsonaro”, comentou.

Datena explicou que esteve presente com Bolsonaro em três ocasiões, e em uma delas, o presidente o convidou para ser candidato à Prefeitura de São Paulo. O apresentador ainda afirmou que os encontros com Bolsonaro eram de âmbito profissional.

Leia mais: Datena confirma pré-candidatura à presidência da República em 2022

“Mas as relações que eu tive com o presidente Jair Bolsonaro foram de entrevista. Com Bolsonaro não tenho nenhuma relação que não seja profissional”, disse.

O jornalista também comentou que é pré-candidato ao cargo de presidente do Brasil nas eleições de 2022, mas que se ocorrer uma convenção no partido, outro político será escolhido para representar o PSL. No entanto, Datena ainda explicou que antes de tomar uma decisão final, irá avaliar o cenário político.

“Eu não perco foco no Senado, mesmo porque eu sou muito bem avaliado em pesquisa para o Senado. Não adianta querer ser alguma coisa se não tiver apoio popular”, declarou.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.