Após ser alvejado com três tiros, homem morre no bairro Raiz
7 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após ser alvejado com três tiros, homem morre no bairro Raiz

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime motivado por acertos de contas

Após ser alvejado com três tiros, homem morre no bairro Raiz

Wellerson Almeida Rodrigues, 24, morreu após ser alvejado com três tiros na noite dessa sexta-feira (18), nas proximidades de uma feira na rua Delphina de Souza, no bairro Raiz, na zona Sul de Manaus.

Segundo o relatório da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Wellerson foi abordado por um homem desconhecido, que chegou ao local em uma motocicleta e ficou na entrada da feira.

Leia mais: Jovem é morto a tiros após ser supostamente confundido com o irmão

Wellerson foi atingido com tiros na nuca pelo pistoleiro, que fugiu em sentido ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime motivado por acertos de contas, já que Wellerson era envolvido com o tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading