MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após um ano, chega ao fim o casamento de Ana Maria e o francês Johnny Lucet

Johnny e Ana Maria Braga se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro de 2020, cerimônia íntima
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 19 de junho de 2021 – 11:51

BRASIL – Segundo uma fonte do EXTRA, o casamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet em março e Johnny já voltou para Loulé, no sul de em Portugal, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos. O casamento durou pouco mais de um ano.

Johnny e Ana Maria Braga se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro de 2020, em uma cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo.

Durante todo o relacionamento, o empresário, de 57 anos, se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.

Leia mais: Príncipes Harry e William se unem para homenagear a mãe, princesa Diana

Segundo sua assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal, embora tenha falado com a imprensa sobre o romance na época que o relacionamento veio à tona.

Esse é o quarto casamento de Ana Maria Braga que chega ao fim. Ela foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap