MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após viagens pelo interior do AM, Menezes testa positivo para a covid-19

Coronel Menezes está estável e ficará em isolamento. Mesmo assim, ele já garantiu que quando melhorar, retornará com o cronograma de viagens pelo interior
• Publicado em 30 de março de 2021 – 11:38
Após viagens pelo interior do Amazonas, Menezes teste positivo para a covid-19
Foto: Divulgação

Manaus – Após fazer diversas viagens pelo interior do Amazonas, no último mês, o Coronel Menezes (Patriota) testou positivo para a covid-19, na manhã desta terça-feira (30), conforme anunciado pela assessoria de comunicação. Menezes, inclusive, já iria visitar o município de Apuí, mas a viagem foi cancelada após o diagnóstico da doença.

Segundo as informações, ele sentiu febre e já iniciou o tratamento de combate à doença. Em situação estável, Menezes ficará em isolamento. Mas já garantiu que quando melhorar, retornará com o cronograma de viagens pelo interior do Estado.

Leia mais: Sem usar máscara, Menezes faz visitas no interior para promover candidatura em 2022

Ex-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes percorreu a BR-319 e seguiu para o município de Humaitá, onde se reuniu com lideranças. Dias depois, ele visitou os municípios da Tríplice Fronteira, Tabatinga, Benjamim Constant e Atalaia do Norte. Ele também foi a Tefé e Alvarães.

Leia mais: Coronel Menezes afirma que será candidato ao Senado em 2022

Em todas as cidades, o ex-superintendente da Suframa realizou reuniões com lideranças comunitárias, possivelmente já pensando nas eleições 2022, as quais ele já confirmou candidatura para o Senado.

O Portal Amazonas1, aliás, mostrou que, em alguns dos registros das viagens, Menezes aparece sem máscaras, acessório básico e essencial de proteção neste momento de pandemia. Pensando em se promover, Menezes pareceu se esquecer dos riscos que o Amazonas e o Brasil ainda enfrentam, devido à pandemia.

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap