Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Artesã é assassinada com ao menos 18 facadas em Manaus

O corpo da artesã foi encontrado dentro da quitinete onde morava, na zona Norte de Manaus.

Artesã é assassinada com ao menos 18 facadas em Manaus

(Foto: Redes Sociais)

Manaus (AM) – A artesã Elizete de Araújo Paiva, de 46 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (2), em uma quitinete onde morava, na rua Campos Sales, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

O corpo foi encontrado pelo filho do dono do local onde Elizete morava há dois meses. Apesar das investigações ainda estarem no início, sem haver qualquer pista, o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o crime pode estar relacionado com dívidas com droga ou passional.

“Existe a possibilidade de ser dívida de drogas. Pode ter sido algum crime de maneira passional. Ela pode ter ido consumir drogas com alguém na residência dela e ter ocorrido o desentendimento e em razão disso foi a óbito”, disse o delegado.

Conforme as primeiras análises, ainda no local, a vítima teria levado ao menos 18 facadas. A casa onde a artesã morava foi invadida pelo criminoso que ainda não foi identificado.

“Ela apresenta muitos cortes e perfurações na região do rosto, abdômen, costas e uma lesão profunda na mão. Ela tentou de alguma maneira resistir antes de vir a óbito. É uma evidência que ela tentou segurar a faca”, afirmou Oliveira.