Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

Artista do Boi Caprichoso é internado após grave acidente de moto em Parintins

Segundo informações, Gereca conduzia uma motocicleta quando teria perdido o controle do veículo e atingiu um poste no bairro Itaúna 2, em Parintins

Artista do Boi Caprichoso é internado após grave acidente de moto em Parintins

Foto: reprodução

O artista do Boi Caprichoso, Geremias Pantoja, mais conhecido como ”Gereca”, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11), no município de Parintins. De acordo com nota do boi bumbá, Gereca está internado no Hospital Jofre Cohen.

Segundo informações, ”Gereca” conduzia uma motocicleta quando teria perdido o controle do veículo e atingiu um poste no bairro Itaúna 2, em Parintins.

O vice-presidente do Caprichoso, Karu Caravalho, esteve na unidade de saúde e informou que o artista já está reagindo bem. O colaborador azul e branco passou por uma Ultrassonografia Transcraniana (UTC) e possivelmente não será necessária sua remoção para a capital do estado.

Leia mais: Justiça suspende leilão de galpão do Caprichoso em Parintins

A diretora do Hospital Jofre Cohen, Joseane Mascarenhas, confirmou que, por enquanto, não será necessário ele ser levado para Manaus. Como ainda aguarda o laudo, ela informou que a equipe monitora o seu estado de saúde.

Leia mais: Justiça nega recursos e Boi Caprichoso é condenado a leiloar galpão para quitar dívida de R$ 100 mil

Leia a nota

O Boi-Bumbá Caprichoso acompanha o estado de saúde do artista Geremias Pantoja, o Gereca, que sofreu um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11). Gereca está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jofre Cohen.

O vice-presidente Karu Caravalho esteve na unidade de saúde e informa que ele já está reagindo bem. O colaborador azul e branco passou por uma Ultrassonografia Transcraniana (UTC) e, possivelmente, não será necessária a sua remoção para a capital do estado. 

A diretora do Hospital Jofre Cohen, Joseane Mascarenhas, confirmou que por enquanto não será necessário ele ser levado para Manaus. Como ainda aguarda o laudo, ela informou que a equipe monitora o seu estado de saúde

Gereca integra o projeto “Amazônia, nossa luta em poesia” e estamos unidos nessa corrente positiva para que ele saia logo dessa e retorne ao nosso convívio com toda a sua alegria e a beleza de sua arte.