Assaltante que roubava em paradas de ônibus é preso em Manaus - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Assaltante que roubava em paradas de ônibus é preso em Manaus

Com ele, os policiais encontraram cerca de 12 aparelhos celulares roubados das vítimas que aguardavam o transporte coletivo. O comparsa conseguiu fugir em outra motocicleta

Assaltante que roubava em paradas de ônibus é preso em Manaus
Foto: divulgação / PMAM

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da manhã desta sexta-feira (5), um jovem de 20 anos por roubo, na rua São Euzébio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Com ele, os policiais encontraram cerca de 12 aparelhos celulares roubados das vítimas que aguardavam o transporte coletivo. O comparsa conseguiu fugir em outra motocicleta.

Os policiais realizavam patrulhamento quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que dois suspeitos, em duas motocicletas, uma vermelha e outra branca, estavam praticando assaltos nas paradas de ônibus daquele bairro.

Leia mais: Homem é preso por envolvimento em homicídio ocorrido no Japiim

Durante buscas na área, os policiais perceberam a movimentação de um dos suspeitos, em uma motocicleta com as mesmas características informadas na denúncia.

Foi dado sinal sonoro de parada, ao qual o condutor obedeceu, vindo a se desequilibrar e cair do veículo. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]