Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Assembleia decidirá se expulsa policial, mulher e advogado após briga

A votação está marcada para o dia 31 de agosto. O caso aconteceu na última sexta (18) em um condomínio no bairro Ponta Negra.

Assembleia decidirá se expulsa policial, mulher e advogado após briga

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais e Divulgação)

Manaus (AM) – Após a briga que envolveu uma babá de 40 anos e o advogado Ygor de Menezes Colares com o policial Raimundo Nonato Machado e sua esposa, Jussana Machado, dentro do condomínio Life Ponta Negra, na última sexta-feira (18), a síndica do local convocou uma assembleia geral extraordinária para votarem em uma pauta única: “expulsão dos condôminos com comportamento antissocial”.

No documento, consta que os condôminos devem participar da reunião no dia 31 de agosto, às 19 horas, no condomínio localizado na zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações, meses antes de Jussana atirar na perna do advogado após a briga envolvendo a babá, os condôminos já haviam brigado verbalmente no início de julho deste ano e, no dia 17 do mesmo mês, foi realizada uma reunião de conciliação entre ambos.

Antes que a reunião no condomínio ocorra, já foi solicitada à Justiça uma liminar que determine o não retorno dos envolvidos até a decisão da assembleia de moradores.

Confira a convocação:

LEIA MAIS: