Atualização em sistema de bilhetagem dos ônibus causa falhas, diz Sinetram

Falhas no novo sistema causaram atrasos e transtornos nos ônibus da capital
Gabriela Alves – Portal AM1
Publicado em 17/06/2022 11:27
(Foto: Reprodução)

MANAUS – Usuários do transporte público de Manaus tiveram dificuldades na hora de pagar as passagens por meio do sistema de bilhetagem na manhã desta sexta-feira (17). Segundo relatos, falhas no sistema causaram atrasos e transtornos nos ônibus da capital.

(Foto: Antônio Mendes/ Portal AM1)

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) informou que as falhas foram causadas por uma atualização no sistema de bilhetagem, mas o fluxo de passageiros já foi normalizado. Veja a nota completa:

Leia mais: Mais de 20 mil pessoas devem deixar Manaus no feriado prolongado

“O Sinetram informa que, devido à atualização do Sistema de Bilhetagem, no início da manhã desta sexta-feira (17) algumas catracas ainda precisaram ajustar a comunicação com o novo sistema, procedimento que é realizado via internet, mas o fluxo de passageiros já se encontra em sua normalidade. A data de hoje, ponto facultativo, foi escolhida estrategicamente para começar a operar no sistema novo, pois, o número de pessoas que circula no Transporte Coletivo da cidade é menor que nos dias úteis, diminuindo assim o impacto da mudança que, deve estar ajustada em sua totalidade até o fim de semana.”

Assista:

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS