Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Cidades

Barbaridade: jovens são estupradas, mortas e vítimas de necrofilia

Um homem de 24 anos e dois adolescentes de 13 e 17 anos são suspeitos de cometer o crime

Barbaridade: jovens são estupradas, mortas e vítimas de necrofilia

Foto: Reprodução

Campos Gerais, PR – Os corpos das jovens Luana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos, foram encontrados em uma região de mata. As vítimas foram estupradas e mortas, além de terem sido decapitadas e sofrerem necrofilia. As duas estavam desaparecidas desde o último domingo (13), e os corpos foram encontrados nessa quinta-feira (17), em Piraí do Sul, na região de Campos Gerais, no Paraná.

A polícia conseguiu prender os suspeitos de cometer o crime: um homem de 24 anos e um adolescente de 13 anos. Outro pessoa participou do crime, um adolescente de 17 anos, que não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente apreendido confessou a participação no crime e afirmou que ele e o homem mataram as duas mulheres. Ele também mostrou aos policiais onde estavam os corpos das vítimas, além de detalhar que as duas foram mortas com golpes de faca e a tiros, além de serem abusadas sexualmente.

Leia mais: Vídeo: armado com faca, homem tenta invadir casa de ex para matá-la no AM

As autoridades informaram que os corpos das jovens estavam juntos, escondidos com folhas e galhos, e as cabeças foram enterradas a cerca de 30 metros. O homem de 24 anos tem várias passagens pela polícia, como tráfico de drogas e porte de arma. O suspeito também negou que tenha cometido o crime.

Os policiais ainda afirmaram que as vítimas conheciam os suspeitos, além de declarar que os corpos estavam com marcas de tiro na cabeça, no peito e nas costas. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

O homem de 24 anos está preso na delegacia e o adolescente de 13 anos foi apreendido e deve ser encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.