Foto: Reprodução/Via Gshow
Rio de Janeiro, RJ – Em primeiro lugar, após paredão formado no BBB21, Gilberto conversava com Caio e Pocah sobre a noite de eliminação. Gil não está muito esperançoso se volta ou não desse paredão, até questionou se tem chances de ir para a final caso não saia nesse paredão e comentou que está tranquilo para encarar a berlinda.
“Será que se eu voltar, tem chance de estar na final?”, perguntou ele e Caio respondeu: “Eu acho, igual o Arthur que voltou de um paredão pesado“. O fazendeiro ainda brincou: “Podia voltar pelo menos imune”.
Gilberto e Pocah deram risada e comentaram que isso não iria acontecer porque quem foi nesse paredão, está ameaçado a ir para outro logo em seguida. “A torcida vai se lascar… Vai falar, porque você não ganhou o líder peste”, brincou Gilberto sobre os mutirões de votos que as torcidas organizam.
“Quem voltar vai ter minutos de alegria”, refletiu Caio. Gilberto, porém, comentou que está surpreso por estar tranquilo nesta noite: Hoje pela primeira vez eu tô de boa, graças a Deus. Não sei que paz foi essa que Deus colocou em mim. Zero medo, zero preocupação.
Paredão formado no BBB21
Na noite da última segunda-feira,(19), Thiago Leifert anunciou o novo paredão que terá três eliminações na qual será o trio formado por Caio, Fiuk e Gilberto . No domingo mais um confinado saíra da casa.





