BBB21: Thaís deve ser a eliminada do paredão desta terça - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

BBB21: Thaís deve ser a eliminada do paredão desta terça

Thaís acumula 70,16% de pretensões de votos para deixar o BBB21 nesta terça-feira (13)

BBB21: Thaís deve ser a eliminada do paredão desta terça
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Hoje é dia de eliminação no Big Brother Brasil (BBB21). Desta vez, os brothers Arthur, Fiuk e Thaís disputam a preferência do público no programa. Na internet, com enquetes e até mesmo hashtags, é possível ter uma base de qual participante será o eliminado da vez. Nesta terça-feira (13), o público deve optar pela saída de Thaís da casa mais vigiada do Brasil.

Na parcial do Uol, a sister apresenta 70,16% de pretensões de votos para deixar o reality. A cirurgiã-dentista é seguida por Arthur, que acumula 24,84% na parcial. E, por fim, Fiuk com 5% de pessoas que torcem para a eliminação do artista.

Foto: Reprodução / Uol

Parcial

Até as 16h desta terça (horário de Manaus), a parcial recebeu mais de 450 mil votos. Nas redes sociais, o movimento para tirar a sister da casa não seria diferente. Nas principais plataformas, Facebook, Twitter e Instagram, o nome de Thaís do BBB21 aparece entre os principais comentários do BBB21, mas dessa vez para a eliminação.

Leia mais: Thaís desabafa: ‘Parece que é uma competição com a Juliette’

No Twitter, um perfil que calcula os votos enviados nos mutirões das contas oficiais dos participantes na plataforma, também apontou a eliminação de Thaís.

A provável eliminação de Thaís da casa do BBB21, em conclusão, se dá após uma semana conturbada com Juliette. A favorita do público, que possui mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, causou ciúmes em Thaís com a amizade entre ela e Viih Tube. Além disso, o fato da sister estar em cima do muro nas discussões da casa é uma das consequências para que o público não a queira mais no jogo.

Lembrando que as parciais são um método de testar a popularidade dos participantes. Sendo assim, os números não tem relação com os votos do programa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]