'Parece que é uma competição', desabafa Thaís sobre relação com Juliette - Amazonas1
14 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Parece que é uma competição’, desabafa Thaís sobre relação com Juliette

Na manhã desta quinta-feira (8), as sisters tiveram uma discussão no quarto por conta de Viih Tube

‘Parece que é uma competição’, desabafa Thaís sobre relação com Juliette
Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – E o clima pesado continua na casa do BBB21. A líder Viih Tube convidou Thaís e João Luiz para o almoço especial. Durante a ocasião, Thaís desabafou sobre a relação com Juliette no jogo. Há alguns dias, a dentista parece estar chateada com a paraibana. Na manhã desta quinta-feira (8), as duas protagonizaram uma discussão, onde Juliette chamou a goiana de chata.

“Parece que é uma competição, eu tenho muita preguiça”, disse Thaís. A sister ainda explicou que, quando Viih Tube machucou o pé na festa de quarta-feira (7), Juliette teria se tornado a enfermeira líder e insinuou que a youtuber só a procura quando acontece algo de ruim.

Leia mais: Clima esquenta no BBB21 e Thaís e Juliette discutem: ‘deixa de ser chata!’

“Eu não sei o que ela acha”, continuou Thaís. “Ela me chamou de grossa, eu fiquei put*, saí, Caio percebeu, fiquei calada”, comentou a sister se referindo à discussão desta quinta-feira.

João Luiz orientou as amigas a conversarem com Juliette, mas Viih Tube disse que já tentou. “Ela meio que pressiona a Vitória, eu comecei a ficar impaciente de ver a Vitória naquela situação, eu não queria aquilo de par ou ímpar”, falou Thaís, relembrando a discussão de quem dormiria no quarto do líder.

“Aquele dia foi patético, de ambas as partes”, opinou João. Viih Tube concordou e falou sobre o que a incomodou na atitude de Juliette. “O fato dela saber o que eu quero e passar por cima de mim para fazer o que ela quer”, disse.

Thaís ressaltou que não quer um conflito com a sister, mas que ela está passando dos limites. “Parece coisa de escola. Eu não quero que ela fique brincando com a minha amizade com a Thaís”, destacou Viih Tube.

Leia mais: Inveja? Thaís fala mal de Juliette e dispara: se acha

(*) Com informações do Uol

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]