Bebê de trisal nasce e recebe sobrenome dos três pais: ‘estamos completos’

Os três estão juntos desde setembro de 2021 e deram um novo passo na vida à três
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 13/07/2022 20:33

Paraná – Fruto de um relacionamento a três, Henrique Rizola Marques Queiroz nasceu no último domingo (10), para a alegria dos três pais. Os três que vivem uma união afetiva, registraram o filho com os sobrenomes de cada um sem nenhum problema no cartório do Paraná, estado em que o menino nasceu.

Desde a descoberta de que estariam esperando um filho, até o dia do nascimento, os papais Carol Rizola, Douglas Queiroz e Kah Marques compartilharam todo o processo nas redes sociais.

Fotos: Reprodução / Instagram

“Nós estamos nos sentindo completos. É o maior amor que a gente já sentiu na vida. Nosso ‘pitoquinho’ reuniu ainda mais amor do que a gente já tinha uns pelos outros”, disse Carol em entrevista ao G1.

Leia mais: Cintia Dicker anuncia que espera primeiro filho com Pedro Scooby

Carol foi quem carregou Henrique durante os nove meses. Biologicamente, o bebê é filho dela e de Douglas, no entanto, nos registros, Kah também constará como mãe afetiva. Henrique veio ao mundo pesando pouco mais de três quilos e medindo 48 centímetros.

Kah contou que o sentimento de toda a família é de gratidão. Em entre deve começar a amamentar a criança, e que para isso estão em processo de estimulação. “Ele é maravilhoso, perfeito, saudável, além de lindo. Só gratidão pela vida dele. Estamos muito felizes de verdade. Não tá cabendo no peito a felicidade da gente”, disse.

Os três estão juntos desde setembro de 2021, e começaram a morar juntos em dezembro. Antes da vida à três, Douglas e Carol já tinham um relacionamento tradicional, a dois, e estavam juntos há oito anos.

(*) Com informações do G1

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS