Manaus, 22 de abril de 2024
×
Manaus, 22 de abril de 2024

Cenário

Bolsonaro abençoa Alberto Neto como pré-candidato a prefeito de Manaus

A declaração de Bolsonaro ocorreu nesta terça-feira (19) por meio de um vídeo das redes socais do pré-candidato a prefeito da capital.

Bolsonaro abençoa Alberto Neto como pré-candidato a prefeito de Manaus

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Finalmente o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) recebeu o apoio de Jair Bolsonaro (PL), oficialmente, para disputar a Prefeitura de Manaus neste ano. A declaração de Bolsonaro ocorreu nesta terça-feira (19) por meio das redes socais do pré-candidato.

Alberto Neto apareceu, nas redes sociais, em um vídeo ao lado de Bolsonaro e do presidente do Partido Liberal no Amazonas, Alfredo Nascimento.

Nas imagens, Bolsonaro diz: “A todos de Manaus, estou aqui com o presidente estadual do PL, Alfredo, e também, com o capitão Alberto, nosso mais que pré-candidato. Pré-candidato com a letra maiúscula, para disputar a Prefeitura de Manaus. Então, desejo a ele boa sorte, e eu digo a vocês todos, manauaras, que é uma grande opção, uma pessoa que se desponta como um novo sangue na política desse município”.

Alberto Neto escreveu na legenda da publicação que foi um momento emocionante receber a bênção do líder da direita.

“Grande dia! Acabo de receber o apoio oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à minha pré-candidatura à Prefeitura de Manaus! Foi um momento emocionante na sede do PL em Brasília, ao lado do Presidente Nacional Valdemar da Costa Neto e Alfredo Nascimento, presidente do partido no Amazonas”, disse.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/C4tjHaivBX-/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Além de Bolsonaro, o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, também manifestou apoio a Alberto Neto e afirmou que o deputado federal pode ficar tranquilo, porque a legenda vai apoiá-lo. “Capitão Alberto está preparado para isso e nós vamos chegar lá. Conte com o seu partido, conte com a nossa ajuda”, destacou.

LEIA MAIS: