MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro afirma que está ‘louco’ para entregar a presidência

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro ainda afirmou que o Palácio do Alvorada não é um bom local para morar
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 24 de novembro de 2021 – 15:25
Foto: Isac Nóbrega/PR

Brasília, DF – Em mais um comentário colocando dúvidas sobre a reeleição, o presidente Jair Bolsonaro afirmou aos apoiadores que não vê a hora para entregar a presidência. A declaração, feita nesta quarta-feira (24), ocorre às vésperas do presidente se filiar ao Partido Liberal.

Ainda em conversa com apoiadores, Bolsonaro afirmou que o Palácio do Alvorada não é um bom local para morar. “Estou louco para entregar isso aqui (a presidência) pra alguém. Aqui é bom pra visitar, pra morar não é bom, não”, destacou o presidente.

Mesmo com as declarações feitas, Bolsonaro ainda foi ovacionado com gritos de “2022 tamo aí, presidente”. Essa não é a primeira vez em que o presidente coloca em dúvida a candidatura à presidência. Em diversos momentos, ele já afirmou que não sabe se vai ser candidato à reeleição.

Leia mais: ‘Meu sonho é retomar a amizade com Bolsonaro’, diz Queiroz

Sem favoritismo

Pesquisa divulgada nessa segunda (22), feita pelo Instituto Paraná, apontou que o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) não vencerá a disputa entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

O levantamento aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida eleitoral à Presidência da República com 34,9% das intenções de voto, seguido de Bolsonaro, com 29,2%. O ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, aparece em terceiro lugar, com 10,7%.

A pesquisa ouviu 2.020 eleitores de acordo com sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica, por meio de entrevistas presenciais.

O levantamento entrevistou eleitores com 16 anos ou mais, em 26 Estados e no Distrito Federal e em 164 municípios brasileiros, entre os dias 16 e 19 de novembro de 2021; margem estimada de erro é de 2%.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap