MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro afirma que Forças Armadas têm obrigação de garantir a liberdade dos brasileiros

O presidente esteve presente nesta segunda-feira (21) em cerimônia de formatura de 281 novos sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em São Paulo
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 22 de junho de 2021 – 13:28
Foto: Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – O presidente Jair Bolsonaro reiterou nesta segunda-feira (21) as afirmações que vem fazendo, de que entre as obrigações das Forças Armadas está a de garantir a liberdade da população. A declaração foi feita durante a cerimônia de formatura de 281 novos sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP).

“Estou aqui, hoje, vendo uma garotada que se espalha pelos quatro cantos do Brasil para levar patriotismo e dedicação às cores de nossa bandeira”, disse o presidente em rápido discurso. “E a obrigação maior de todos nós militares, além de fazer cumprir a nossa Constituição, é garantir a nossa liberdade; aquilo que realmente nos move, nos dá alegria e prazer”, acrescentou.

Leia mais: ‘Falta de caráter é a marca dele’, diz Bolsonaro sobre Calheiros

De acordo com a agenda divulgada pelo Palácio do Planalto, o presidente retorna, em seguida, a Brasília, onde se reunirá, ainda hoje, com ministros.

(*) Com informações da Agência Brasil

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap