MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Apesar das calúnias, vale a pena ser presidente’, diz Bolsonaro

Em discurso nesta sexta-feira (17), Bolsonaro ainda desabafou e disse que não é fácil ser presidente
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 17 de setembro de 2021 – 13:20
Foto: Marcos Corrêa/PR

ARINOS, MG – Nesta sexta-feira (17), durante o discurso no projeto de revitalização do rio Urucuia, em Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi colocado na presidência por Deus, e somente Deus pode fazer com que ele saia do poder.

“Quem me colocou aqui foi Deus e somente ele me tira daqui”, destacou. Após a fala, ele foi ovacionado pelo público presente aos gritos de “mito,” mito”. Bolsonaro ainda se intitulou como um “soldado à frente da batalha” e comentou que é não é fácil ser presidente.

Leia mais: Mesmo sem estar vacinado, Bolsonaro confirma participação em assembleia da ONU

“Apesar da dificuldade, apesar dos ataques, das calúnias, difamações, entre outras barbaridades, vale a pena ser presidente da República”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro ainda lamentou que a família, amigos e auxiliares sofram com os ataques da oposição, mas comemorou por não ser um comunista ocupando o cargo da presidência. “Uma das coisas que mais me confortam é saber que naquela minha cadeira, lá em Brasília, não está sentado um comunista”, finalizou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap