Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Entretenimento

Bolsonaro debocha de Amber Heard e cita a Bíblia para apoiar Johnny Depp: ‘a verdade vos libertará’

Em 2018, a atriz se posicionou contra a eleição do presidente brasileiro com a tag #EleNão

Bolsonaro debocha de Amber Heard e cita a Bíblia para apoiar Johnny Depp: ‘a verdade vos libertará’

Foto: Reprodução

Manaus – Assim como toda a internet, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também comentou sobre o caso do ator Johnny Depp contra a ex-mulher Amber Heard. Nas redes sociais, o presidente mandou uma mensagem para o ator e resgatou uma publicação antiga da modelo, que se posicionou contra o presidente brasileiro.

Antes de mandar uma indireta bem direta para a modelo, em inglês, Bolsonaro citou um salmo bíblico que costuma repetir e mandou ao ator “abraços do Capitão Bolsonaro”.

Leia mais: Briga de Johnny Depp e Amber Heard arranha imagem dos dois: ‘ensanguentaram um ao outro’, diz especialista

Foto: Reprodução / Twitter

“Então você conhecerá a verdade, e a verdade o libertará. João 8:32. Abraços do Capitão Jair Bolsonaro”, escreveu o presidente nas redes sociais. Apesar de não ter direcionado ao ator, alguns apoiadores do presidente usaram a hashtag #JusticeForJohnnyDepp e comemoraram a vitória de Depp.

Logo depois, o presidente resgatou uma publicação antiga de Amber, em que ela se posicionou contra a eleição de Bolsonaro em 2018. Na época, a oposição criou a hastag “#EleNão”, a qual foi usada por Amber na publicação.

Leia mais: Culpados: Justiça considera Johnny Depp e Amber Heard por difamação

A ex-mulher de Depp divulgou um texto do jornal The New York Times que citava Bolsonaro como “alguém que flertava com os dias obscuros” durante a Ditadura Militar no Brasil.

Logo depois do julgamento que condenou Amber Heard por difamação, o presidente respondeu à publicação de quatro anos atrás usando uma imagem dele, em que aparece olhando para o celular e se surpreendendo com notícias.