Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Entretenimento

Bolsonaro diz que ‘doeu no coração’ ver Daniel Silveira preso: ‘se coloquem no lugar dele’

Durante a fala, Bolsonaro afirmou que não conseguia entender o motivo de um deputado ficar preso durante sete meses

Bolsonaro diz que ‘doeu no coração’ ver Daniel Silveira preso: ‘se coloquem no lugar dele’

Brasília, DF – Com o deputado federal Daniel Silveira na plateia, o presidente Jair Bolsonaro fez diversas críticas ao Supremo Tribunal Federal e afirmou que “doeu no coração” ver políticos aliados a ele sendo presos. Mesmo sem citar nomes, Bolsonaro se referiu ao deputado, que ameaçou ministros do STF.

Durante a fala, Bolsonaro afirmou que não conseguia entender o motivo de um deputado ficar preso durante sete meses. O presidente ainda pediu para que as pessoas se coloquem no lugar de Daniel Silveira, pois ele errou, mas todos erram. “Temos aqui um parlamentar que ficou sete meses preso. Se coloquem no lugar dele”, disse Bolsonaro.

Leia mais: ‘Prefiro ser alvo do Bolsonaro do que ser cúmplice dele’, afirma Moro

“Eu não posso entender um parlamentar ficar preso durante sete meses. E se errou, como todos nós podemos errar, a pena jamais seria essa. Qual o limite de certas pessoas no Brasil? Qual o limite dessas pessoas? Doeu no meu coração ver um colega preso? Doeu. Mas o que fazer? Será que queriam que eu tomasse medidas extremadas? Como é que ficaria o Brasil perante o mundo? Possíveis barreiras comerciais, problemas internos”, relatou.

Durante solenidade do Dia Nacional contra a Corrupção ocorrida no Palácio do Planalto, Bolsonaro também comentou a possível extradição do blogueiro Allan dos Santos. “Ou todos nós impomos o limite para nós mesmos, ou pode ter crise no Brasil. Apesar de a grande mídia me acusar de provocar, agredir… não tem agressão minha. Eu levo 50 tiros de [arma de calibre] 762, quando dou um de [arma de calibre] 22 estou provocando”, completou.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.