Manaus, 30 de maio de 2024
×
Manaus, 30 de maio de 2024

Cenário

Bolsonaro é internado às pressas no Santa Júlia, em Manaus

As primeiras informações dão conta que, Bolsonaro estava fazendo um passeio de barco no rio Negro quando percebeu as pernas inchadas.

Bolsonaro é internado às pressas no  Santa Júlia, em Manaus

(Foto: Ilustrativa/Agência Brasil)

Manaus (AM) – O ex-presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado, na manhã deste sábado (4), no hospital Santa Júlia, situado zona Sul de Manaus. O ex-presidente chegou à cidade na manhã de ontem, e hoje apresentou um inchaço nas pernas, que preocupou a equipe dele.

As primeiras informações dão conta que, Bolsonaro estava fazendo um passeio de barco no rio Negro quando percebeu as pernas inchadas. O susto fez com que a comitiva decidisse por levá-lo para uma consulta de emergência.

Na unidade de saúde, Bolsonaro realizou exames, foi medicado e em seguida liberado.

Bolsonaro em Manaus

Jair Bolsonaro desembarcou, por volta das 11h, de sexta-feira no aeroporto Eduardo Gomes, onde foi recepcionado por diversos apoiadores.

No período da noite de sexta-feira, O ex-presidente participou do evento estadual do partido, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, para oficializar a pré-candidatura de Alberto Neto a prefeito de Manaus.

Na ocasião, seguidores e até mesmo os políticos que ali estavam disseram que Bolsonaro estava sentido dores, mas não informaram qual o local da dor, mas disseram que tal motivo fez com que o presidente de honra do PL nacional saísse do local sem falar com a imprensa, frustrando os jornalistas que aguardavam por uma fala do ex-presidente.

Neste sábado, havia uma agenda, às 10h, da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em que Bolsonaro também participaria, mas antes, teria ido tomar café regional e dar uma volta de barco, momento em que se sentiu mal e foi encaminhado para atendimento médico.

No evento de ontem:

LEIA MAIS: