Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

Bolsonaro ironiza Anitta por pedir que Lula legalize a maconha: ‘é o limite!’

A fala de Bolsonaro ocorre dias depois da cantora declarar apoio ao ex-presidente Lula nas eleições de outubro

Bolsonaro ironiza Anitta por pedir que Lula legalize a maconha: ‘é o limite!’

Foto: Reprodução

Manaus – Depois da cantora Anitta declarar apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou, nesta quinta-feira (14), o apelo da cantora ao petista pela legalização da maconha.

A declaração de Anitta ocorreu em uma transmissão ao vivo com o rapper Filipe Ret, na última terça-feira (12), em que ela declarou voto em Lula. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disse Anitta na live.

Depois da fala, o presidente Bolsonaro comentou o pedido da cantora e afirmou que ela chegou ao limite. “Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Eu tô te dando maior apoio, libera a maconha aí, Lula.’ É o limite dela, né!”, declarou.

Leia mais: Após declarar voto em Lula, Anitta diz que Marina é sua ‘presidenta dos sonhos’

O chefe da República ainda comentou que a cantora tem influência sobre o eleitorado jovem e também aproveitou para criticar Lula, que de acordo com ele, defende o controle das mídias sociais. “Essa é a Anitta, que tem uma influência aí sobre jovens. Tem, a gente reconhece aí. E o que eu faço com os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês”, disse.

Bolsonaro ainda pontuou que se o jovem fica um dia sem rede social, “vai entrar em depressão”. “Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais. E eu tô dando, como sempre, garantindo essa liberdade de você nas mídias sociais. Então, vocês podem estar aí ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que você tem”, concluiu.