MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro ironiza foto de boneco em chamas em manifestação: ‘muita paz’

O presidente escolheu se silenciar e deixar a oposição realizar os protestos a favor do impeachment
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de outubro de 2021 – 15:32
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O presidente Jair Bolsonaro resolveu ignorar as manifestações contra o governo federal, realizadas neste sábado (2). No entanto, na manhã deste domingo (3), compartilhou a imagem em que manifestantes queimam um boneco com o seu rosto.

Diferente do que ocorre, Bolsonaro não criticou os atos e nem atacou os manifestantes que incendiaram o boneco. O presidente escolheu se silenciar e deixar a oposição realizar os protestos a favor do impeachment.

Leia mais: ONGs denunciam Bolsonaro na ONU por foto com criança segurando fuzil

Em tom de ironia, Bolsonaro compartilhou a foto em que “é incendiado” por manifestantes no ato na Avenida Paulista, em São Paulo. “Bom dia a todos. Muita paz e alegria neste domingo”, escreveu o presidente nas redes sociais.

Os protestos foram realizados em todas as capitais brasileiras e no Distrito Federal. Movimentos sociais e partidos políticos estiveram presentes nos atos.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap