Bolsonaro lança slogan: ‘sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação’

Um dos que não gostou foi o filho Carlos Bolsonaro.
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 03/06/2022 15:21

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está nas redes sociais e na televisão com seu no slogan para a campanha. Mas ao que parece, nem todo mundo gostou.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para criticar. Em resposta ao slogan pensado por Lima para a campanha, Carlos escreveu: “Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus!”. O vereador é responsável pela estratégia de comunicação do chefe do Executivo nas redes sociais, como Twitter e Instagram.

Ministério paralelo
Foto: Sérgio Lima/Poder360

O slogan, que foi ao ar nesta quinta-feira, diz: “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”.

Em 2018, a televisão teve pouco papel na eleição de Bolsonaro como presidente da República. O então candidato do PSL teve direito a apenas 8 segundos de horário eleitoral diário, contra cinco minutos de Geraldo Alckmin, então no PSDB, que saiu da disputa em quarto lugar. O então candidato usou justamente as redes sociais, com a ajuda de Carlos Bolsonaro, para driblar o pouco tempo de TV.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS