MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro pretende lançar candidatura de Luciano Hang ao Senado em 2022

O empresário afirmou que vai pensar sobre o assunto, mas destacou a vontade do presidente em fazer ele um candidato ao Senado
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 20 de setembro de 2021 – 10:12
Foto: Alan Santos/PR/Divulgação

MANAUS, AM – Fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, analisa a possibilidade de se candidatar ao Senado Federal nas eleições de 2022. A informação foi confirmada por ele, em entrevista ao portal Glamurama.

De acordo com ele, a proposta partiu do presidente Bolsonaro, mas o empresário afirmou que ainda precisa escutar a família antes de tomar qualquer decisão.

Leia mais: Foto de Bolsonaro jantando pizza em Nova York é alvo de críticas e elogios

“Estou pensando no assunto. Tenho até os primeiros meses do ano de 2022. O presidente me pediu. Agora, tenho que escutar minha família, principalmente o povo catarinense”, destacou.

Desde as eleições de 2018, o empresário tem aparecido ao lado do presidente Bolsonaro. Até o momento, Hang não se filiou em nenhum partido político.

(*) Com informações do Gazeta do Povo

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap