MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Foto de Bolsonaro jantando pizza em Nova York é alvo de críticas e elogios

Sem estar vacinado contra a covid-19, o presidente não pode frequentar ambientes fechados, como restaurantes, e teve que improvisar um jantar com os ministros
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 20 de setembro de 2021 – 09:32
Foto: Reprodução

NOVA YORK, EUA – Nos Estados Unidos para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), o presidente Bolsonaro aproveitou a chegada em Nova York, no fim da tarde deste domingo (19), e saiu para comer pizza com os ministros e autoridades. O presidente fará o discurso de abertura da Assembleia-Geral nesta terça-feira (21).

Sem estar vacinado contra a covid-19, o presidente aparece em uma foto com um pedaço de pizza nas ruas de Nova York. Isso porque Bolsonaro é proibido de entrar ambientes fechados, como restaurantes, e teve que improvisar o jantar de boas vindas com a comitiva presidencial.

Nas redes sociais os apoiadores enxergaram a imagem como prova de humildade. “Presidente me representa. Sem luxo, nem ostentação. Simplicidade”, escreveu um apoiador.

Já os opositores ressaltaram o fato do presidente não poder ir a maioria dos lugares, por não estar vacinado. “Que vergonha. Não tomou vacina, viajou e agora tem de comer em pé, sem acesso aos restaurantes”, escreveu outro.

Leia mais: Nos EUA, Bolsonaro vai se reunir com Boris Johnson

Com ele estavam Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, o General Luiz Eduardo Ramos, o ministro-chefe da Casa Civil e Gilson Machado, ministro do Turismo. Além disso, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Almirante Flávio Rocha, secretário especial de Assuntos Estratégicos, Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública também aparecem nas imagens.

Além das autoridades que acompanharam o presidente no “jantar”, os ministos da Economia Paulo Guedes, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e da Relações Exteriores Carlos Alberto França, também foram aos Estados Unidos, mas ficaram de fora da foto com Bolsonaro e o restante da comitiva.

Leia mais: Brasil vai mostrar a ‘realidade’ na ONU, diz ministro do Turismo

Antes de discursar na Assembleia-Geral, Bolsonaro deve se encontrar com primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, nesta segunda-feira (20). Ele também vai participar de uma recepção oferecida pelo Representante Permanente do Brasil junto às Nações Unidas.

(*) Com informações do R7

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap