MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Nos EUA, Bolsonaro vai se reunir com Boris Johnson

O presidente viajou para Nova York, onde fará o discurso de abertura na Assembleia-Geral da ONU, nesta terça-feira (21)
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 19 de setembro de 2021 – 16:52
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O presidente Jair Bolsonaro deve cumprir uma agenda oficial enquanto estiver em Nova York para participar da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que ocorre nesta terça-feira (21). O presidente do Brasil vai se reunir com autoridades internacionais a partir desta segunda-feira (20).

O primeiro encontro de Bolsonaro será com o primeiro-ministro do Reino Unidos, Boris Johnson, já nesta segunda-feira. Pela manhã de terça-feira, Bolsonaro vai estar reunido com o presidente conservador da Polônia, Andrzej Duda. Ainda na terça-feira, o presidente do Brasil estará em reunião com o Secretário-Geral da ONU, António Guterres.

Leia mais: Bolsonaro embarca para Nova York e Mourão assume a presidência

O presidente deve desembarcar em Nova York no final da tarde deste domingo (19). Ele fará o discurso de abertura na Assembleia-Geral da ONU.

Bolsonaro será acompanhado por 18 integrantes da comitiva presidencial, entre eles a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e também o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap