MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro publica foto deitado em maca e agradece orações

Presidente foi internado com fortes dores abdominais na madrugada desta quarta-feira; ele foi transferido para São Paulo para exames complementares
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 14 de julho de 2021 – 17:39
Bolsonaro evolui no tratamento, mas segue sem previsão de alta
Bolsonaro esFoto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – Internado devido a uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou uma nota de agradecimento em seus perfis nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para exames médicos.

Nas últimas semanas, Bolsonaro vinha apresentando soluços de forma recorrente. Já na madrugada desta quarta-feira, o presidente deu entrada no HFA reclamando de fortes dores abdominais.

Leia mais: Em solidariedade a Bolsonaro, apoiadores realizam motociata em Manaus neste sábado

Na publicação em suas redes sociais, Bolsonaro diz que é mais um desafio causado pela facada que recebeu em 2018. Ele alega que foi um atentado cruel não só contra ele, mas contra a democracia brasileira, e disse que foi uma consequência da tentativa de assassinato promovida “por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT”.

O presidente afirmou que recebeu uma nova oportunidade para colocar o Brasil no caminho da prosperidade. “Mesmo com todas as adversidades, inclusive a pandemia, continuamos seguindo por este caminho”.

Em um certo tom de despedida, o presidente agradeceu pelo apoio e orações, e que isso o motivava a seguir em frente e “enfrentar o que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores e para garantir e proteger a liberdade do povo”.

“Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei”, finalizou.

Transferência

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social do governo (Secom) informou que o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde 2018, detectou uma obstrução intestinal no presidente. Devido a isso, ele foi transferido do HFA para São Paulo, onde vai passar por exames complementares, que vão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.

Se a cirurgia for confirmada, será o oitavo procedimento pelo qual o chefe do Executivo vai passar. Bolsonaro já passou por sete cirurgias desde o atentado que sofreu em Juiz de Fora (MG), sendo que a última foi para a correção de uma hérnia.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap