Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cenário

Em solidariedade a Bolsonaro, apoiadores realizam motociata em Manaus neste sábado

O presidente Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas nesta quarta-feira (14), e precisou cancelar a agenda presidencial

Em solidariedade a Bolsonaro, apoiadores realizam motociata em Manaus neste sábado

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

MANAUS, AM – O presidente Jair Bolsonaro cancelou a vinda a Manaus, prevista para ocorrer nos próximos dias 16 e 17 de julho. De acordo com o Coronel Alfredo Menezes, apesar da ausência de Bolsonaro, a tradicional motociata ainda vai ocorrer, desta vez, em prol da saúde do presidente da República.

O presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas nesta quarta-feira (14). Ele enfrentava uma crise de soluços que já dura mais de 10 dias e seguiu orientação da equipe médica para a realização de exames para investigar a origem do problema.

Leia mais: Após crise de soluço, Bolsonaro é internado para exames em Brasília

Com um trecho mais curto do que o previsto, os apoiadores devem seguir o cronograma e comparecer às ruas para participar da motociata no sábado (17).

“Quero informar a população do Amazonas que os eventos de dois dias, 16 e 17, em que o presidente Bolsonaro participaria em Manaus foram cancelados. Mas, em solidariedade ao presidente, decidimos realizar a motociata no dia 17”, comunicou Menezes.

A motociata vai manter a concentração, às 7h, no Sipam/Sivam, localizado na Avenida do Turismo, com saída prevista às 8h30, seguindo ao Distrito do Cacau Pirêra com volta em direção à Ponta Negra, onde será finalizada.

Confira o vídeo: https://fb.watch/v/e-JlgDFiw/

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter