MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Bolsonaro quer golpe para fugir da cadeia’, dispara Boulos

O político usou as redes sociais para criticar o presidente após Bolsonaro afirmar que não seria preso
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de agosto de 2021 – 14:15
'Bolsonaro quer golpe para fugir da cadeia', dispara Boulos
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos afirmou que o presidente Jair Bolsonaro pretende dar um golpe para tentar fugir da cadeia. O político usou as redes sociais para criticar o presidente após ele afirmar que não seria preso, no último sábado (28).

“Bolsonaro: ‘Tenho três alternativas: estar preso, ser morto ou a vitória’. Bolsonaro sabe o que o espera. Ele quer um golpe para fugir da cadeia”, escreveu Boulos nas redes sociais.

Leia mais: Bolsonaro diz que tem três alternativas: ‘preso, morto ou vitória’

Em discurso para líderes evangélicos, Bolsonaro convocou os religioso para participarem dos atos do dia 7 de setembro, a favor ao governo federal. O presidente afirmou que “não deseja provocar rupturas, mas tuto tem limite”. Opositores interpretaram a fala do parlamentar como uma ameaça de golpe.

“Digo uma coisa aos senhores. Tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza: a primeira alternativa, preso, não existe. Nem um homem aqui na Terra vai me amedrontar. Tenho a consciência de que estou fazendo a coisa certa. Não devo nada a ninguém. E ninguém deve nada a mim também”, declarou Bolsonaro.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap